quinta-feira, 26 de maio de 2011

Vem realizar suas fantasias, que está esperando...?!




Estou te esperando gatinho! (71) 9315:7645/8895:9721 > [hotel] - (71) 3328:3336/8220:6395 > [privê]  -Salvador-Ba.



                  Arranhando as paredes à sua espera...   (71) 9315:7645/8895:9721 > [hotel] - (71) 3328:3336/ 8220:6395 > [privê]  -Salvador-Ba.


 Úi, todinha sua, vem painho!  (71) 9315:7645/8895:9721 > [hotel] - (71) 3328:3336/ 8220:6395 > [privê]  -Salvador-Ba.


        Você ainda não sabe o que é prazer...  (71) 9315:7645/8895:9721 > [hotel] - (71) 3328:3336/ 8220:6395 > [privê]  -Salvador-Ba.


                      Vem me deixar molhadinha, vem! (71) 9315:7645/8895:9721 > [hotel] - (71) 3328:3336/ 8220:6395 > [privê]  -Salvador-Ba.


                Quer meu bumbum também? _me liga!    (71) 9315:7645/8895:9721 > [hotel] - (71) 3328:3336/ 8220:6395 > [privê]  -Salvador-Ba.

  
Prende minhas mãos que eu gosto... Adoro essa posição!


Vem me agarrar com jeitinho painho!  (71) 9315:7645/8895:9721 > [hotel] - (71) 3328:3336/ 8220:6395 > [privê]  -Salvador-Ba.


38 comentários:

  1. eu quero comer a sua buseta a te voce pedi para para de dor

    ResponderExcluir
  2. liga pra mim painho, aposto que não consegue!

    ResponderExcluir
  3. Adoro coroas principalmente fogosa, vc tem um rabo maravilhoso, e uma testa de buceta muito deliciosa, quero ter o prazer de te fazer uma verdadeira puta na cama gostosa.

    ResponderExcluir
  4. Vem painho que eu te dou o que é bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual seu novo local e seu número gata estou em Salvador mi.manda um oi no.meu zap 61 992326638 estou em Salvador e gostaria de rever outra vez

      Excluir
  5. minha fantasias eh comer uma coroa gostosa assim como vc

    ResponderExcluir
  6. eu tenho uma fantasia de comer uma coroa gostosa assim que nem vc, ainda bem que eu te achei sera que vc faz anal?????eu sou louco por anal mainha. quero te pegar de jeito, quando eu tiver de folga eu vou te ligar e vou te pegar de jeito. vc tem msn ???????

    ResponderExcluir
  7. Faço tudinho seu taradinho safado!!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. voce e muito gostosa, gotaria de transar com voce

    ResponderExcluir
  11. Oii Minha Gostosa me Manda seu Msn Ou Face pra agnte poder marca tudinho :D. To te esperando Gaata quero fazer vc Gosza e muitooo

    ResponderExcluir
  12. Adoro coroas!!
    Beija na boca e deixa que chupem sua buceta?
    Tenho vontade de fuder a noite toda com você!
    Muito tesão!
    Me mande seu msn ou face para marcamos o encontro.

    ResponderExcluir
  13. Como faco pra te comer com vontade gostosa quanto custa R$

    ResponderExcluir
  14. Como faco pra te comer com vontade gostosa quanto custa R$

    ResponderExcluir
  15. ADOREI ESTE CORPO DELICIOSO QUE VOÇÊ TEM. ESTOU ANSIOSO PARA TE CONHECER MINHA LINDA. GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA SAIR COM VOÇÊ E TE CONHECER MELHOR!BEIJOS!

    ResponderExcluir
  16. parabens paixao! nada melhor que Chico Buarque de Holanda pra abri seu blog, mais bem que poderia ser (retalhos de cetim,(se acaso me quiseres sou dessas mulheres que só dizem sim...rsrs!) uma mulher como vc eu queria só pra mim! nao dividia vc com ninguem!saber que vc receberia flores e poemas no dia seguinte que nao só os meus me deixaria em kabul!afeganistao! entendo que coisas assim que quando bate uma quimica,(por enquanto só minha) que só de olhar sinto o cheiro do seu corpo,dessa xana linda! e o arrepio! sao só pra viver uma louca e intença paixao, como sei que vc nao podera ser só minha...(embora naquele momento seria só eu e vc!)entao pra mim nao dá! rs! boa sorte na vida! cheiros meu amor! 71 9992-8200 marcossoldadornaval@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. minha fantasia e come uma bucetinha de coroa bem costosa

    ResponderExcluir
  18. vc tem uma bucetinha muito linda. quero meter nela ate vc gozar. manda seu face ou msn ai vá, pa noox marca tudinho gostosa.

    ResponderExcluir
  19. quero te conhrcer delicia para te prova dessa tesuda vou te liga bjs delicia vou comer ate seu cuzinho fazer bico mim liga 71/86576520 ou silva.djalmaf@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. nao quero que vc aranhe aparede naoquero que vc mim faça de seu escravo bjs delicia.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. qual o preço e os serviços e completo?

    ResponderExcluir
  23. Oi Mel, Me enterecei por vc mais quero saber uma coisa vc vem até o cliente ? e qual o preço da sessão completa?. Fiquei muito louco por vc, vc não imagina o quanto...
    Não vou escrever fantasia nem uma eu quero é por em pratica com vc!

    ResponderExcluir
  24. seu anuncio no jornal esta errado, voce tem que anunciar www.coroadealtonivel.blogspot.com , vocenao escreveu o blogspot

    ResponderExcluir
  25. oi vc é uma coroa muito gostosa, estou louco p/comer seu cuzinho e chupa sua xana até vc goza gostei muito de vc só de ver fiquei de pau duro ,vou bate uma....

    ResponderExcluir
  26. estou batendo uma pueta violenta até agora , já tá sangrando minha pica há q delicia....

    ResponderExcluir
  27. eu só quero chupa sua xana e comer seu cuzinho ,vc deveria rever o valor tá um pouco caro , tem conversa ?? tem uma colega sua q cobra entre 70 reais e 50 p/fazer tudo no hotel aki de salvador é ela e muito gostosa tb tem vinte poucos anos, lembrado q s 2 horas de programa tá cú e buceta e chupa sem camisinha quem quizer eu deixo o numero dela aki vale a pena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai parceiro 86283107 + ela só atende quando quer nome da puta : alessandra, muito boa mesmo sem frescura ,se ligar c confidencia ela ñ atende mesmo, boa trepada rsrsrsrs....

      Excluir
  28. Gata qual seu novo número foi afim de comer vc mas seua números nenhum atende e nem funciona mas qual seu novo número mi passa ai por favor

    ResponderExcluir
  29. Meu anjo cadê você ?
    Você sumiu, estou com saudades de ter momentos gostosos com você delícia

    ResponderExcluir